4% de volta
reputação no ReclameAQUI
Regular Regular

solução de problemas

3d 7h

tempo de resposta

Ir para Empresa   
Avaliação: 4.2 estrelas (5 opiniões)
Regular Regular

Batom Kiss Me Balm - Por: R$34,00

4% de dinheiro de volta
Continue suas compras na Sephora que foi aberta na aba anterior

Sobre a Sephora

A Sephora foi criada pelo grupo britânico Boots, em 1969, como uma empresa especializada em perfumaria, mas seus donos não estavam contentes com o formato do negócio. Em 1979, o modelo foi totalmente reformulado com um novo conceito e o slogan “sirva-se você mesmo”. A loja passou a ter prateleiras com os produtos separados por marcas para que as pessoas conseguissem visualizar e experimentar os produtos, dando muito mais liberdade aos clientes e resultando na fidelização de muitos deles. A ideia deu tão certo que até hoje podemos ver o mesmo estilo de exposição em diversas lojas, desde as comuns até as mais sofisticadas. Após aquisição da Sephora pelo grupo LVMH (controlador de marcas como Louis Vuitton, Dior e Moet et Chandon) em 1997, a loja foi para um patamar ainda mais luxuoso.Seu e-commerce chegou ao Brasil em 2010 e continua sendo bastante conceituado. Entre as categorias da loja online estão Perfumes, Maquiagem, Tratamento, Corpo e Banho, Cabelos, Acessórios e Homem. Em qualquer categoria, a Sephora pode lançar ofertas e campanhas de promoções ou cupons de desconto. São mais de 200 marcas populares e luxuosas, e 14 mil itens diferentes nas 1.500 lojas, presentes em 28 países no mundo.

Descontos e promoções na Sephora

Em sua loja online, a Sephora disponibiliza uma seção de ofertas. O site também faz promoções de frete grátis ou amostra grátis. Aproveite e ganhe dinheiro de volta comprando pelo Mooba.

Atendimento na Sephora

O atendimento da Sephora é feito pelos telefones:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004-7500

Outras regiões: (21) 3004-7500

Estado do Rio de Janeiro: 0800 722 7500

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

 

Regras

  • O Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática? 
  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links do Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.
  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pelo Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.
  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através do Mooba, via site ou plugin (botão).
Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Sephora
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br
  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra - Aguarde:
  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra
Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pelo Mooba.
  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site do Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.
  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back)

 

Empresas com as melhores reputações no Reclame AQUI