4% de volta
reputação no ReclameAQUI
Ótimo Ótimo

solução de problemas

13h 1m

tempo de resposta

Ir para Empresa   
Avaliação: 3.5 estrelas (4 opiniões)

Sobre a Amaro

AMARO nasceu em 2013 com objetivo de ser uma marca de fast fashion que trabalha exclusivamente com sua loja virtual. O significado de Amaro é Amargo, este nome vem do latim. 

Além de trazer todas as novidades do universo da moda, a AMARO também acompanha as tendências globais tecnológicas. "Oferecemos a experiência inédita de uma marca premium a preços acessíveis e focamos nos cinco ‘M’: Melhores produtos, Melhor website, Melhor embalagem, Melhor entrega e Melhor serviço. 

Atendimento na AMaro

Você pode entrar em contato com a Amaro através do telefone: (11) 3230-4500

Ou por e-mail: sac@amaro.com

E nos horários: De segunda a sexta de das 08hs às 22hs e aos Sábados de 12hs às 20h

Pagamentos na Amsaro

A Amaro aceita pagamentos no cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Hipercard; débito em conta e pagamento à vista no boleto. Você pode fazer seus pagamentos na Dafiti sem preocupações, pois o site é muito seguro e confiável.

Amaro no Reclame Aqui

A Amaro está no topo do ranking de avaliação do atendimento da empresa no site Reclame Aqui, matém a nota RA1000. Isso quer dizer que ela atende a 100% de suas reclamações com um indice de solução de 90% e 82,7% das pessoas voltariam a fazer negócio. O tempo médio de resposta é de 15 horas. Este é um dos melhores prazos praticados de resposta no e-commerce.

 

 

 

 
 

Regras

  • O Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática? 
  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links do Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.
  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pelo Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.
  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através do Mooba, via site ou plugin (botão).
Como fazer para receber seu dinheiro de volta na AMARO
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br
  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra - Aguarde:
  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra
Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pelo Mooba.
  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site do Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.
  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back)

Empresas com as melhores reputações no Reclame AQUI