3.5% de volta
reputação no ReclameAQUI
Bom Bom

solução de problemas

2d 17h

tempo de resposta

Ir para Empresa   
Avaliação: 2.6 estrelas (20 opiniões)
Bom Bom

13% de desconto em conjuntos de mesas e cadeiras de jantar +4% de volta

3.5% de dinheiro de volta
Continue suas compras na Mobly que foi aberta na aba anterior

Sobre o Mobly

A Mobly iniciou no Brasil em 2011 no e-commerce como uma startup especializada em móveis, artigos de decoração e coisas para casa. O negócio foi bem aceito no mercado brasileiro e a empresa foi crescendo. Hoje trabalha com diversas categorias de seu segmento e mais algumas outras relacionadas e se tornou uma das maiores lojas online do segmento de móveis no país.

Promoções e Campanhas de Ofertas

 A Mobly trabalha com muitas campanhas de ofertas e promoções. Se você estiver antenado aqui no Mooba saberá sempre que forem lançadas as melhores promoções da Mobly. Lá você encontra ofertas muito boas e diversas categorias, são: Móveis (Sofá, Guarda-roupa, armários, Racks, Mesas Cadeiras, itens para Banheiro, lavanderia e Jardim, e muito mais). Têm as Categorias: Ambientes, têm a Utilidades e Eletro, Decoração e Têxteis, Jardim e Lazer, Iluminação, Especiais e Tendências. Em qualquer uma dessas a Mobly pode lançar campanhas com grandes descontos. Fique ligado no Mooba, Cadastre se e nós te avisamos.

Frete Grátis

A Mobly trabalha com frete grátis em algumas políticas que podem ter restrições, por isso ao colocar o produto no carrinho você terá a informação.

Atendimento na Mobly

O Atendimento na Mobly acontece de duas formas, por telefone e por e-mail. Telefone: (11) 4302-5061 e para outras localidades é só você selecionar a respectiva cidade e o site te fornece o telefone com DDD. E-mail: atendimento@mobly.com.br

A sede administrativa da Mobly está localizada no endereço: Av Olívio Roncoleta, 465 - Galpão 2, 4 e 8Vila Hortolândia, SP - CEP 13214-306. A Mobly tem nota Regular no Reclame aqui, o que significa satisfatório e de super confiança para você realizar suas compras. A loja atende à 100% das reclamações e soluciona a 75,1%. 

Regras

  • O Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática? 
  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links do Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.
  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pelo Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.
  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através do Mooba, via site ou plugin (botão).
Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Mobly
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br
  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra - Aguarde:
  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra
Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pelo Mooba.
  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site do Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.
  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back)

 

Empresas com as melhores reputações no Reclame AQUI