1.5% de volta
reputação no ReclameAQUI
Bom Bom

solução de problemas

4d 10h

tempo de resposta

Ir para Empresa   
Avaliação: Seja o primeiro a opinar
Nenhum registro encontrado. Verifique os parâmetros de filtro e pesquisa e tente novamente

Sobre o Girafa

Fundado em 2008 com mais de meio milhão de clientes atendidos em todo o Brasil, o Girafa trabalha com as principais marcas de eletroeletrônicos. Seu estoque é abastecido pela indústria e seus distribuidores oficiais com a garantia de todos produtos pelo próprio fabricante.

Fale com o Girafa

Caso tenha dúvidas relacionadas à compra, fale diretamente com a loja:

Fale com o Girafa: (11) 3704-4511

Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 18h00, exceto feriados.

Regras

  • O Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática? 
  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links do Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.
  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pelo Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.
  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através do Mooba, via site ou plugin (botão).
Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Girafa
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br
  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra - Aguarde:
  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra
Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pelo Mooba.
  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site do Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.
  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back)

 

Empresas com as melhores reputações no Reclame AQUI