Sobre a Klin

Em 1983 começamos a produção de 15 pares de sandalinhas infantis por dia. Éramos apenas 3 pessoas. Hoje são 30 mil pares por dia de sandálias, sapatinhos, botas, tênis e sapatilhas anatômicas, que vão do recém nascido até o número 34, tudo feito com muito cuidado, carinho, e alta tecnologia e inovação, para proteger os pezinhos das pequenos durante todas as suas aventuras! Crescemos junto com milhões de pezinhos do Brasil e do mundo! Estamos em 7 unidades fabris distribuídas por 4 cidades no interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Fale com a Klin

Caso tenha dúvidas relacionadas à compra, fale diretamente com a loja:

Telefone Lojas Klin: (18) 3211-7204 

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 9h às 18h e de Sábado das 9h às 13h.

Regras

  • A Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática?

  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links da Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.

  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pela Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.

  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através da Mooba, via site ou plugin (botão).

Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Klin
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br

  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra.

  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra

Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pela Mooba.

  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site da Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.

  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back).

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