2% de volta
reputação no ReclameAQUI
RA1000 RA1000

solução de problemas

---

tempo de resposta

Ir para Loja   
Avaliação: 4.0 estrelas (1 opinião)

Sobre a Imaginarium

A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.

A demanda foi tão grande que a produção teve que se profissionalizar. Em pouco tempo, os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento. Sempre em busca de bem-estar e qualidade de vida, a família se mudou para Florianópolis em 1991, quando nasceu a marca Imaginarium. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência.

Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil, hoje são 192 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. Durante esse tempo, a equipe Imaginarium também cresceu somando atualmente mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.

Essa é a história de uma empresa que cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, mais conhecido como fun design. Nossa maior missão é trabalhar todos os dias para que você sempre encontre nas lojas produtos que emocionem e levem diversão ao seu dia a dia.

Atendimento na Imaginarium

No site Reclame Aqui, a Imaginarium está avaliada com a nota Ótimo, atendendo a quase 100% das reclamações e solucionando mais de 96%. Esta nota não é fácil de alcançar, pois a empresa precisa de um atendimento criterioso, comprometido e com um pós-venda muito bem feito para atingi-la. Não temos dúvidas de indicar as empresas que realmente se preocupam com o melhor atendimento a seus clientes.

 

Imaginarium no Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, a empresa foi avaliada com a melhor nota (RA1000), atendendo a quase 100% das reclamações e solucionando mais de 96%. Esta nota não é fácil de alcançar, pois a empresa precisa de um atendimento criterioso, comprometido e com um pós-venda muito bem feito para atingi-la.

 

Como faço para ganhar Dinheiro de Volta em todas as minhas compras?

A Mooba te dá duas opções:

– através daqui mesmo (lá no topo é só clicar em: IR PARA EMPRESA. E pronto a gente já direciona com o link correto para você ganhar sua porcentagem referente a compra que está fazendo. Atenção: todas as vezes que sair da sua aba do navegador, deverá acessar novamente por este canal aqui: http://www.mooba.com.br/

– através do nosso plugin economizador – Com ele instalado em seu navegador você terá a facilidade de fazer suas pesquisas normalmente no google e quando digitar a loja que desejar nós te lembramos que tal loja é parceira da Mooba. Ao acessá-la é só clicar a caixinha que aparecerá no canto esquerdo da sua tela, digitar seu email e senha da Mooba e pronto já está conectada para ganhar dinheiro de volta.

Clique no link abaixo ou clique no topo em: Economize num clique: http://www.mooba.com.br/plugin-economizador

Regras

  • O Mooba trabalha com o modelo "Último Clique". O que isso significa na prática? 
  • Significa que resumidamente seu último acesso a loja parceira deve ser feito pelos links do Mooba, via site ou plugin (botão) Economizador. Depois de acessar a loja parceira, você deve finalizar a compra sem acessar a loja por outro canal.
  • Fazendo uma analogia com uma partida de futebol, temos: Para considerarmos você o autor do "gol", você deve ser o último a tocar na bola antes do gol. Ou seja, "O acesso a loja deve passar por último pelo Mooba" para que a loja parceira valide o gol para gente.
  • Por isso que seu último acesso a loja deve ser feito através do Mooba, via site ou plugin (botão).
Como fazer para receber seu dinheiro de volta na Imaginarium
  1. Faça o login no site www.mooba.com.br
  2. Clique no botão "Ir para Loja", Você será redirecionado para loja para fazer sua compra - Aguarde:
  3. Lembre-se de não acessar a loja por outros canais até finalizar a compra
Dicas:
  • Você não pode utilizar cupons de descontos de outros sites, fazendo isso você deixará de ter seu Dinheiro de volta pelo Mooba.
  • Se desejar pesquisar o produto em outros sites, Ok. Faça a pesquisa, porém quando decidir pela loja, não deixe de acessá la pelo site do Mooba ou não esqueça de ativar o plugin (botão) "Economizador". Este procedimento é necessário para rastreamento da sua compra.
  • Certifique se  de que o carrinho de compras está vazio antes de começar as suas compras. Pois, caso já tenha algum produto no carrinho, poderá impedir o rastreamento da sua compra e não gerar o Dinheiro de Volta (Cash Back)

Lojas com as melhores reputações no Reclame AQUI