Cashback é um termo em inglês para “dinheiro de volta”. Ao realizar a compra, o consumidor recebe de volta um percentual do valor gasto pelo produto.

Para ganhar cashback você precisa se cadastrar gratuitamente na Mooba. Após o cadastro concluído, basta escolher uma loja dentre as mais de 600 que temos em nosso site e efetuar a sua compra. Não se esqueça que para validar o cashback é necessário entrar na loja a partir do link da Mooba. O percentual pode mudar de acordo com a loja, de 1% à 25%. 

Você pode realizar compras e receber cashback em ambos. Para lojas físicas, você receberá apenas o cashback percentual do cartão de crédito Mooba (1%), já nos sites parceiros, você pode receber até 26%.

As lojas normalmente levam até 7 dias úteis para nos avisar das compras, mas esse prazo pode se estender por vários dias. Além disso, é importante garantir que, quando você fez a compra no site parceiro, você foi redirecionado diretamente do site Mooba ou certificar-se se utilizou o nosso plugin Economizador.
Caso ainda tenha dúvidas sobre os tempos de confirmação, entre em contato conosco através do nosso e-mail: atendimento@mooba.com.br

O prazo para o seu cashback ser confirmado é de até 10 dias úteis, para quem fez a compra com o cartão de crédito Mooba, após pagamento da fatura do cartão. Essa liberação é realizada pelo Banco PAN e não depende de sistemas Mooba. Para quem não possui ou não utiliza cartão Mooba, cada loja possui um prazo diferente para realizar a liberação do cashback e a Mooba não possui controle desse prazo. Pode levar de 7 à 90 dias úteis. Para outras dúvidas acesse nossos Termos & Condições ou entre em contato com nosso atendimento através do e-mail: atendimento@mooba.com.br

Você pode pedir o resgate do seu cashback diretamente em sua conta bancária após atingir R$30,00 de cashbacks "confirmados". Lembrando que: o valor cairá na sua conta após o 15° dia útel do mês seguinte ao pedido de resgate.

Para consultar seu saldo disponível, clique aqui.

Outras dúvidas, você pode consultar nossos Termos & Condições ou entre em contato pelo e-mail: atendimento@mooba.com.br

As transações podem ficar com status pendente por alguns motivos diferentes, dependendo do tipo de transação.
 

- Dinheiro de Volta (de uma compra que você realizou em uma das lojas parceiras da Mooba)

Esse tipo de transação pode ficar com status pendente por até 90 dias úteis. Esse é o prazo que as lojas parceiras têm para nos avisar de que sua compra está confirmada. Mas, por que as lojas demoram tanto? Esse tempo é necessário para que todo o processo de compra, confirmação e entrega seja realizado com sucesso e para que você não desista de sua compra. Somente depois de todo esse período é que as lojas normalmente confirmam o recebimento e então podemos liberar os créditos.

 

A transação de sua compra pode ter sido cancelada por alguns motivos. Caso a loja parceira que você fez a compra tenha identificado algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega a loja automaticamente cancela o cashback. Outro motivo é quando você ativa o plugin Mooba ou entra na loja através do nosso site, porém já está com algum produto no "Carrinho de Compras" da loja; isso anula a ativação do cashback. Por último, após entrar diretamente na loja parceira e ativar o plugin Mooba, não se esqueça que para o plugin ser ativado corretamente é necessário você estar logado na Mooba e com o cashback da loja monstrando no plugin como ativado corretamente.

Caso não tenha acontecido nada disso com você, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@mooba.com.br, ficaremos felizes em conseguir te ajudar.

É muito fácil instalar o Economizador nos navegadores compatíveis. Basta você acessar a página de instalação e clicar no "Instalar agora". Em seguida, basta você aceitar a instalação e seguir os passos que o instalador irá lhe informar, clicando no botão "Adicionar". Se preferir, você poderá ir até a loja do Google Chrome (Chrome Webstore) e pesquisar por "Economizador Mooba" ou clicar diretamente nesse link: Economizador.
 

Isso acontece quando no ato de ativar o cashback pelo plugin Mooba, você já estava com algum item no "carrinho de compras" da própria loja, entrou na loja por outro link ou ativou alguma outra promoção ou cupom de desconto que a Mooba não está cadastrada. Caso não tenha ocorrido, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@mooba.com.br, que lhe ajudaremos.

O cartão Mooba é uma parceria entre a Mooba e o Banco PAN. Ao utilizar o cartão de crédito Mooba, você receberá 1% de cashback em todas as suas compras. Caso a compra tenha sido realizada por meio do site da Mooba, esse cashback será acrescido ao percentual da loja escolhida, podendo variar até 25%. O cartão é válido para compras online e em lojas físicas, é internacional e tem bandeira VISA.
 

Nosso cartão possui anuidade de R$15/mensais. Para ficar isento da anuidade, o seu gasto mensal deve ser maior que R$1.500,00, só assim a sua anuidade não será cobrada no mês vigente. Caso no próximo mês você não atinja o mínimo necessário, aí será cobrado o valor de R$15,00.

A isenção ocorrerá em todos os meses nos quais a fatura ultrapassar R$1.500,00. Caso você deseje aumentar o seu limite do cartão de crédito Mooba, pedimos que entre em contato com o atendimento do Banco PAN. 

Para solicitar o seu cartão Mooba, você deve acessar a área de proposta em nosso site, preenchê-la e aguardar a fila de espera. A aprovação do cartão fica de responsabilidade do Banco PAN, não cabe à Mooba fazer essa aprovação, nem de limite, nem de cartão.
 

Conforme as análises são feitas pelo Banco PAN, a fila de espera diminui e você será notificado pela Mooba através de e-mail ou SMS com o retorno do Banco. Neste estarão as informações complementares e data de recebimento do cartão, em caso de aprovação.
Caso você queira ver a situação do seu cartão, você consegue entrar no seu painel e visualizar o status.

Se o prazo de 15 dias após solicitação seja ultrapassado, sugerimos que entre em contato com o atendimento do Banco PAN.

Com o cartão Mooba em parceria com o Banco PAN, todas as suas compras terão 1% de cashback, tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais, independente do valor gasto, economizando assim dinheiro em todas as suas compras no final do mês. Além disso, o cartão Mooba tem parceria com a bandeira VISA e é internacional, possibilitando que, mesmo em suas compras fora do país, você receba 1% de cashback. Outro benefício é o atendimento especializado e exclusivo que será fornecido pela Mooba e pelo Banco PAN, através dos canais de atendimento ao cliente.    

Você receberá sua fatura por e-mail ou impressa, como você achar melhor. Além disso, você pode usar o aplicativo Banco PAN para acessar suas compras a qualquer momento e baixar sua fatura, caso precise.

Sempre recomendamos que você pague o valor total da sua fatura. Mas caso não consiga, o Banco PAN oferece opções de parcelamento de fatura em até 18x.

Para acessar a sua conta Mooba você deve baixar o  aplicativo do Banco PAN, que pode ser encontrado na App Store ou Play Store. Para acessar sua conta, é necessário aguardar o recebimento de seu cartão e entrar com o número de sua conta e senha disponibilizados pelo Banco PAN.    
 

Lamentamos muito que você tenha sido reprovado. Não temos acesso aos motivos que o Banco PAN recusa uma proposta. Mas não queremos que você desista, daqui 90 dias você pode tentar pedir seu cartão novamente.
Enquanto isso você pode continue comprando através do nosso site e recebendo até 25% de cashback.

O Economizador é uma forma para você nunca se esquecer de usar os cupons de descontos e receber cashback sempre que estiver disponível em uma loja que esteja navegando. Ele funciona como uma extensão do seu navegador e, toda vez que você estiver em uma loja com desconto e/ou dinheiro de volta, você verá um ícone ao lado direito da sua tela, igual abaixo:

É muito importante não se esquecer de ativar o dinheiro de volta clicando no botão ATIVAR, garantido assim o cashback e ainda ver se existem cupons disponíveis.
Clique aqui para instalar o Economizador agora!    

Toda vez que você estiver navegando em uma loja parceira que possua dinheiro de volta e/ou cupons de desconto, o plugin Economizador aparecerá ao lado direito da tela, como na imagem abaixo:

Para ativá-lo você terá que clicar no Economizador e ele aparecerá da seguinte maneira:

Então você deverá clicar no "Ativar Cashback" para ativar seu dinheiro de volta. Nesse momento ele irá pedir seu usuário e senha ou se preferir você poderá se logar utilizando sua conta do Facebook. Quando ele estiver ativo você verá a mensagem "Ativo". Nunca se esqueça de ativar antes de começar suas compras e economizar.

Ainda com dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco